Rastrear Pedidos
Nosso e-commerce está funcionando normalmente durante a pandemia Covid19
O e-commerce do WaterQuality! está operando normalmente e estamos entregando em todo o Brasil. Continuamos fornecendo os melhores equipamentos para tratamento da água para que nossos amigos e clientes obtenham o melhor.
Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas. Você pode acompanhar seu pedido com seu código de rastreio, que é enviado no e-mail de confirmação do pedido.
Como realizar o rastreio nos Correios?
- Acesse o site http://www.correios.com.br;
 - Siga até o campo “Acompanhe seu objeto” e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
 - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
 
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.
Como realizar o rastreio na Azul?
- Acesse o site https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio;
 - Em AWB, insira o código disponibilizado em seu pedido (O número 577- deve ser excluído do protocolo para rastrear);
 - Clique em ?Adicionar? e selecione ?Eu não sou um robô?;
 - Após realizar o desafio, selecione ?Rastrear? para acompanhar seu pedido.
 
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.
Como realizar o rastreio na Braspress?
- Acesse o site https://www.braspress.com/rastreie-sua-encomenda;
 - Em “Rastreie sua encomenda”, informe o CPF/CNPJ do titular do cadastro na WaterQuality!;
 - Em “Documento”, selecione a opção “Nota Fiscal”;
 - Em “Número”, insira o número da nota fiscal recebido via e-mail de cadastro, referente à sua compra em nosso e-commerce;
 - Depois é só selecionar “Buscar” e acompanhar seu rastreio.
 
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.
Como realizar o rastreio na TNT?
- Acesse o site https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada;
 - No campo “Tipo de cliente”, insira “Destinatário”;
 - No campo “CNPJ/CPF”, preencha com os dados do titular do cadastro na WaterQuality!;
 - Em “Filial de Origem”, coloque “Todas”;
 - Em “Tipo de Documento”, indique como resposta “Nota fiscal”;
 - No campo “Número do Documento”, insira o número da nota fiscal recebido via e-mail de cadastro, referente à sua compra em nosso e-commerce;
 - Ao clicar em “Buscar”, o número da nota fiscal aparecerá em destaque. Clicando nele, você poderá acompanhar o rastreio.
 
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.
Como realizar o rastreio na UPS?
- Acesse o site https://www.ups.com/br/pt/Home.page;
 - Coloque, no campo à esquerda (“Rastrear”), o número de rastreamento de seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
 - Depois é só selecionar “Rastrear” e acompanhar seu rastreio.
 
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.
Como realizar o rastreio na LOGGI?
- Acesse o site: https://www.loggi.com/rastreador;
 - Insira o código de rastreamento (encaminhado via e-mail de cadastro em nosso e-commerce) no campo correspondente da página;
 - Clique em “Acompanhar pedido”;
 - Insira, na página a seguir, o CPF do titular da compra.
 
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.