Bem vindo(a)

Rastrear Pedidos

Para acompanhar o seu pedido, digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Nosso e-commerce está funcionando normalmente durante a pandemia Covid19

O e-commerce do WaterQuality! está operando normalmente e estamos entregando em todo o Brasil. Continuamos fornecendo os melhores equipamentos para tratamento da água para que nossos amigos e clientes obtenham o melhor.

Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas. Você pode acompanhar seu pedido com seu código de rastreio, que é enviado no e-mail de confirmação do pedido.

Como realizar o rastreio nos Correios?
  1. Acesse o site http://www.correios.com.br;
  2. Siga até o campo “Acompanhe seu objeto” e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
  3. Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.

Como realizar o rastreio na Azul?
  1. Acesse o site https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio;
  2. Em AWB, insira o código disponibilizado em seu pedido (O número 577- deve ser excluído do protocolo para rastrear);
  3. Clique em ?Adicionar? e selecione ?Eu não sou um robô?;
  4. Após realizar o desafio, selecione ?Rastrear? para acompanhar seu pedido.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.

Como realizar o rastreio na Braspress?
  1. Acesse o site https://www.braspress.com/rastreie-sua-encomenda;
  2. Em “Rastreie sua encomenda”, informe o CPF/CNPJ do titular do cadastro na WaterQuality!;
  3. Em “Documento”, selecione a opção “Nota Fiscal”;
  4. Em “Número”, insira o número da nota fiscal recebido via e-mail de cadastro, referente à sua compra em nosso e-commerce;
  5. Depois é só selecionar “Buscar” e acompanhar seu rastreio.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.

Como realizar o rastreio na TNT?
  1. Acesse o site  https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada;
  2. No campo “Tipo de cliente”, insira “Destinatário”;
  3. No campo “CNPJ/CPF”, preencha com os dados do titular do cadastro na WaterQuality!;
  4. Em “Filial de Origem”, coloque “Todas”;
  5. Em “Tipo de Documento”, indique como resposta “Nota fiscal”;
  6. No campo “Número do Documento”, insira o número da nota fiscal recebido via e-mail de cadastro, referente à sua compra em nosso e-commerce;
  7. Ao clicar em “Buscar”, o número da nota fiscal aparecerá em destaque. Clicando nele, você poderá acompanhar o rastreio.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.

Como realizar o rastreio na UPS?

  1. Acesse o site https://www.ups.com/br/pt/Home.page;
  2. Coloque, no campo à esquerda (“Rastrear”), o número de rastreamento de seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
  3. Depois é só selecionar “Rastrear” e acompanhar seu rastreio.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.

Como realizar o rastreio na LOGGI?
  1. Acesse o site: https://www.loggi.com/rastreador;
  2. Insira o código de rastreamento (encaminhado via e-mail de cadastro em nosso e-commerce) no campo correspondente da página;
  3. Clique em “Acompanhar pedido”;
  4. Insira, na página a seguir, o CPF do titular da compra.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.

Para Você

Receba ofertas e descontos especiais, cadastre-se